VIII Vitrine de Pesquisa do Núcleo Público | 12.nov

Anote aí: a VIII Vitrine de Pesquisa do Núcleo Público da FGV Direito SP + Sociedade Brasileira de Direito Público – sbdp está chegando!

A Vitrine é um espaço de diálogo e troca entre pesquisadores, professores e estudantes, permitindo a apresentação de trabalhos, o compartilhamento de ideias e a discussão de diferentes perspectivas sobre temas relevantes para o Direito Público. Você também pode participar apenas como ouvinte, acompanhando as apresentações e discussões e conhecendo pesquisas interessantes desenvolvidas na área.

É um ambiente aberto aos alunos da Escola de Formação Pública e a todos os programas da FGV Direito SP: graduação, FGVLaw, mestrado e doutorado Profissional, mestrado e doutorado acadêmico.

A VIII Vitrine acontece no dia 12 de novembro, e as inscrições ficam abertas até 2 de outubro.

Participe e venha conhecer, apresentar e discutir pesquisas em Direito Público!

QUERO CONTINUAR LENDO
Visão Geral da Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.